domingo, novembro 24, 2013

Uma palavra diferente

Eu.. Eu nem sei direito o que dizer.. Só sei que queria dizer algumas coisas, muitas delas.. Mas, apesar de nossa língua ter tantas palavras, não consigo encontrar as certas.. Ou talvez, não tenha conseguido encontrar as palavras que consigam expressar com a mesma intensidade o que eu quero dizer.
Obrigada!!!
É a primeira que me parece adequada.
Obrigada, por tudo e mais um pouco.. como ja escrevi uma vez. Por começar a entender que não vou desistir tão fácil. Por respirar fundo quando tudo parece estar aos pedaços.. e conseguir reconstruir. Por não desistir. E que, por mais que doa nos dois, pela sinseridade. Sempre.
Eu te amo!!!
Não é apenas uma palavra, mas é um sentimento. Mas essa palavra também parece que já não consegue transmitir todo o sentido desse sentimento. Por mais clichê que possa parecer. E clichês não tem nada a ver com a gente, né!...
Ainda vou encontrar uma palavra diferente pra isso, ou invento uma mesmo.. Uma palavra única e diferente, que só a gente entenda seu significado e que consiga transmitir toda essa explosão de sensações que sinto por você. Esteja perto ou longe.. Ou pela tela de um notebook.

- Nique

Um comentário:

  1. Oi,

    estou aqui novamente depois de tantos anos e estou chorando porque vejo que sinto sua falta e gosto muito de você eu quero falar contigo por favor

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100006940395590

    fiz esse face pra conversar com você , é falso mais preciso da sua ajuda... me desculpa por ter te deixado quero você :,(

    ResponderExcluir