quarta-feira, setembro 01, 2010

Me deixe ser criança



Me deixe ser criança
Engraçada e divertida.
Me deixe ser criança
Feliz ou aborrecida.
Me deixe ser criança
Mas não me deixe ser ferida.

Me deixando ser criança
Você me dá uma nova vida.
Me deixando ser criança
Eu me sinto mais querida.
Me deixando ser criança
Mas não deixando que eu seja esquecida.

Quero ser criança
Carinhosa e amiga.
Quero ser criança
Solta pelas ruas da vida.
Quero ser criança
Não mulher, mas sim, menina.

Sendo criança
Posso brincar sem magoar.
Sendo criança
Posso sorrir e fazer sorrisos.
Sendo criança
Posso amar com inocência e manipular o seu amor.

Porque
Podendo ser criança
É impossível não me achar bunitinha.

Porque
Podendo ser criança
É impossível não me amar.

Porque
Podendo ser criança
É impossível querer me deixar.


- by Nique -

2 comentários:

  1. Coloquei meu nome no final da postagem porque foi mesmo de minha autoria, ok? Qualquer semelhança com algum outro poema existente é mera coincidência. =/

    ResponderExcluir
  2. que talento, baixinha *-* .. é muito interessante.
    E acredite, esse poema é a tua cara.. ¬¬'

    ResponderExcluir