sexta-feira, julho 30, 2010

Minha mente é minha pior tortura

Se eu fosse raptada e torturada (já dá pra ter uma idéia sobre o que se passa na minha mente, né?) a tortura não poderia ser maior do que a tortura que a minha mente me causa! É horrível quando eu me dou conta de onde alguns segundos de meditação podem me levar... Dói demais, principalmente porque depois essa idéia se forma na minha cabeça e se recusa a sair, por mais que eu lute contra ela. Elas começam a ter vontade própria, e isso me assusta!...
Estou trabalhando nisso, e espero que dê resultados... Mas também preciso da colaboração de algumas pessoas, né? Porque eu não sou tão maluca a ponto de criar tudo isso sozinha... Pois é, não é?!

7 comentários:

  1. Passei por momentos iguais, valeu a força.

    ResponderExcluir
  2. ^-^ Obrigada a você! Pelo menos sei que alguém lê o que eu escrevo, e isso me deixa muuito feliz!!

    ResponderExcluir
  3. eu passo por isso todos os dias tentes que eu me conheço por gente.. já passe por muita coisa mais isso é o pior eu não aguendo mais.. minha vondate e de morrer aaaahhhh isso ta me destruindo não ta mais para segura alguem pode me anjuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé confi no senhor jesus ele te entende bj

      Excluir
  4. Minha mente criou um mundo onde minha vida é perfeita onde nunca estou só nem sinto tristeza o problema é que tudo não passa de ilusão 😭😭

    ResponderExcluir
  5. Minha mente me faz o mesmo..
    É minha pior tortura..

    ResponderExcluir
  6. É ruim ser assim... Sabe?! Ter depressão, é outras pessoas falarem que é frescura ou... Só uma fase. Não é!! Entenda!

    ResponderExcluir