terça-feira, dezembro 07, 2010

Está sendo difícil...

Está sendo difícil... Eu sei. Sabia que essa hora chegaria. Lembro daquele dia a cada segundo, e nada é mais forte do que a minha vontade de te abraçar, deitar no seu ombro e chorar desesperadamente como uma criança. Passa-se o dia e a noite e tudo o que eu quero é sentir o seu cheiro, olhar os seus olhos e ver que não corro mais perigo. Que tudo já passou...
Fizemos um acordo. E vou tentar cumprir minha parte com tamanha força e determinação. Afinal, você é tudo pra mim. Não vou bater o pé e fingir que está tudo bem. Não! Quero tentar... Quero te ver feliz e com um sorriso que eu tenha certeza que foi eu quem o colocou lá.
Mas e você? O que fará? Não que eu tenha críticas... Pelo contrário. Mas não jogue fora todo meu sofrimento. Não me machuque na primeira oportunidade que tiver. Não se aproveite da minha mudança para voltar a fazer o que me deixa irritada. Vai ser difícil e eu preciso da sua ajuda para que possa dar certo.

4 comentários:

  1. [aaa] Vc me compreende! *-* Belo texto! :D

    ResponderExcluir
  2. ^.^ Obrigada! Penso o mesmo quando leio as suas postagens. É incrível como muitas delas falam exatamente o que eu estou vivendo.

    ResponderExcluir
  3. rsrs' Engraçado isso não? :D

    ResponderExcluir