terça-feira, outubro 18, 2011

A Turma do Charlie Brown

“Estes cinco dedos… Individualmente, eles são nada. Mas em conjunto, eles formam uma arma que é terrível!”
- Lucy Van Pelt -

Lucy: Olhe de outra maneira, Charlie Brown, nós aprendemos muito mais das falhas do que das vitórias.
Charlie Brown: Isto me faz a pessoa mais esperta do mundo.


"O objetivo da escola é estudar, estudar e estudar; para ir para o segundo grau e estudar, estudar e estudar; para ir para a faculdade e estudar, estudar e estudar; para conseguir um bom emprego, constituir família e ter filhos. Filhos que vão para a escola, para estudar, estudar e estudar..." 
- Linus Van Pelt -

Lucy: Você sabe o que mantém as estrelas no céu, Linus?
Linus: Bem... não sei o certo... tachinhas?

“Esse é o segredo da vida... Substituir uma preocupação por outra”.
- Charlie Brown -

Charlie Brown: Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra
Linus: Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.

“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos.”
- Linus Van Pelt -

Lucy: Olhe para os besouros estúpido! Eles não têm a menor idéia de como e o que está a acontecer neste mundo.
Charlie Brown: O que se passa neste mundo?
Lucy: Eu não tenho a menor idéia.

“Se todos concordarem comigo, todos estarão certos.”
- Lucy Van Pelt -

Linus vê uma folha caindo de uma árvore. Pára diante dela no chão e diz: você não será feliz aqui...

“Deve haver milhões de pessoas em todo o mundo, que nunca receberam uma carta de amor... Eu poderia ser seu líder.”
- Charlie Brown -

Frieda: É um bom dia... Se eu fosse um cachorro, eu sairia a perseguir coelhos num bom dia...
Snoopy: Se ele é tão belo dia, porque estragá-lo para o coelho?

"Argh! Fui beijado por uma menina! Tragam iodo! Tragam água quente!" 
- Schroeder -

Lucy: Schroeder... por que você nunca me mandou flores?
Schroeder: Porque eu não gosto de você!


- by Peanuts -

Nenhum comentário:

Postar um comentário