domingo, agosto 01, 2010

Eu quero criar o meu próprio conto de fadas

Não! Eles não podem fazer isso. Não quero ouvi-los dizer que estão fazendo o que acham que é certo pra mim! Ninguém faz o que é certo sempre. A maioria das pessoas fazem coisas para o próprio benefício! Por que eu não posso decidir o que acho que é o melhor pra mim? O que lhes dá o direito de modelar minha vida? Eles não são melhores do que eu!
Quero poder ter o controle sobre minha vida. Fazer e viver minhas próprias escolhas, que sejam elas boas ou más; mas eu as terei feito. Por escolha minha, e somente minha! Quando chegar a hora de tomar certas decisões difíceis, ninguém às fará por mim. Então por que insistem nisso?!!!
Tudo o que eu quero é o que qualquer outro ser humano quer: ser feliz, mas pelas escolhas que eu fizer; ser feliz através através escolhas dos outros não é ser feliz, é ser manipulada como uma boneca, cega para a vida e para o mundo; vivendo no "conto de fadas" que os outros fizeram! E não é isso que eu quero pra mim...

Um comentário:

  1. Amor, tu não é uma boneca, se esforce para fazer as próprias escolhas que as pessoas vão perceber a tua força e não tentaram te manipular. ^_^

    ResponderExcluir