sábado, junho 01, 2013

Queria ficar perto de você e não me incomodar. Não sentir as mãos quererem te abraçar e o meu corpo pedindo seu calor. Junto, mas separado. Entende? O suficiente para te deixar à vontade, não se afastando e repelindo as minhas investidas. Queria que você aceitasse minha aproximação. Do jeito que eu te quero, acho difícil alguém querer. Aos poucos você vai contando, se abrindo e me mostrando que acertei quando, sem razão, senti o coração bater um pouco mais rápido e mais forte. Fica sempre essa impressão de que eu posso ser mais, te dar mais. Dá tua mão e fecha os olhos. Deixa que um abraço seja mais que um simples gesto de querer alguém bem. Seja uma tradução da vontade de fazer diferença na vida um do outro.


- by Gustavo Lacombe - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário