terça-feira, julho 09, 2013

Textos, ideias e poesias

Não te cobro fidelidade, mas sinceridade. Eu entendo que a gente não tem nada, que a gente está só "ficando", mas, pra mim, esse ficar vem acompanhado do "estar junto". Estando com você, não deixo mais espaço para ninguém. Não que tudo à minha volta tenha perdido a graça, nem que as pessoas não continuem interessantes, mas você é a graça nas coisas e o maior interesse das minhas vontades. Se quiser sair e ficar com alguém, tudo bem. Mesmo! Só não venha depois jogar na minha cara que a gente não tem nada. Sério, há um envolvimento, há todas as coisas que você me diz e tudo que meus olhos acabam, por fim, confirmando. Isso é algo muito mais que palpável. Eu não colocaria em risco o que está sendo aqui construído (beijo a beijo, bom dia a bom dia) por uma noite dentro de uma boca vazia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário