terça-feira, outubro 29, 2013

Vem cá, amor!

Eu sei que você sabe. Você sabe que eu gosto, amo, adoro.. Não consigo viver sem e não conseguiria dizer que terá algum dia em que eu não vá querer. Porque é você, faz parte de você. E eu amo cada pedaço seu e não me importo em admitir.
Se fosse outra no meu lugar ~ e aí de você se fosse ~ ela talvez sentisse a mesma vontade. É uma vontade crescente, não da pra controlar.
Sei que fica chato querer e ficar pedindo uma atrás da outra. Mas é que a vontade vai crescendo e crescendo... E só de pensar nisso, escrever sobre isso já me deu uma vontade enorme de fazer agora.
Ah! Vem cá! Fica bem juntinho.. Deixa vai?
Nem que seja bem rapidinho.
Prometo que se você gritar eu paro. Ou penso em parar, pelo menos..
Mas deixa.. Deixa eu matar essa vontade, nem que seja bem rápido agora. Para conseguir aguentar até amanhã.
Diz que deixa? Diz que eu posso?
Fecha os olhos se você preferir. Espero que seja tão bom pra você, quanto vai ser pra mim. Mas tenta não gritar, se não, os vizinhos vão ouvir.
Prometo não deixar marca.. Vou tentar pelo menos..
Vem cá, amor!
Deixa então?
Deixa eu morder a sua bochecha!!


- Nique

Nenhum comentário:

Postar um comentário