segunda-feira, setembro 13, 2010

Só quero...


Só quero deitar, te olhar, te abraçar...
Só quero te tocar, sentir o teu cheiro que é tão bom...
Só quero sorrir quando percebo que você chega de mansinho para não me acordar...
Só quero sentir o seu beijo na minha testa, para poder fingir que acordei e pedir mais...
Só quero sentar e me abraçar em você, para conversar ou ver o entardecer...
Só quero beijar de leve o seu pescoço e ver o sorriso no seu rosto...
Só quero poder te encontrar todos os dias, para que você possa ver quanta alegria me causa...
Só quero poder te sentir chegar perto, mesmo quando está longe.
Para saber que está pensando em mim...
Só quero que saiba que te amo... Que te amo muito...
Só quero que saiba que dói no meu peito a tua ausência... porque sinto sua falta...
Só quero que saiba que dói no meu peito a tua presença... tamanha é a felicidade de te ter por perto...
E eu quero gritar para o mundo!
E também quero guardar tudo pra mim!
Tudo pelo que passamos...

Porque eu sou uma estrela
Que quando longe sou muito pequena
Mas é você que me faz brilhar!


Um comentário:

  1. Muito bonitinho, adorei..
    Você escreve bem, sabia? Difícil de acreditar, mas é sério.. hihi' *-*

    ResponderExcluir