terça-feira, maio 24, 2011

Me ajuda


Por favor, me ajuda!
Não me deixe cair.
Não me deixe acreditar que ninguém mais se importa.
Me mostre que contos de fadas existem.
Não deixem que retirem minhas asas
Para que eu não precise sempre ter os pés no chão.
Ensina-me a voar novamente nesse mundo de fantasia...
Me diga que tudo é possível e me proteja do impossível.
Venha voar comigo!
Me mostre os lugares mais secretos da sua mente
Para que possamos realizar todos nossos desejos.
Vamos?
Vamos criar um mundo de fantasia só nosso.
Onde não há regras.
Onde não há dor.
Apenas amor!



- by Nique -

2 comentários:

  1. Muito lindo esse poema, isso demonstra a menina que existe dentro desse corpo de mulher com mente de intelectual por isso eu digo vc é perfect. Linda Continue escrevendo por cada palavra sua é algo que me motiva a buscar a felicidade.

    ResponderExcluir