sexta-feira, maio 27, 2011

O medo

Apenas uma vez, em seus braços eu repouso. 
Me aconchego junto a ti.
Esperando que o teu toque e o seu calor façam com que a dor desapareça.
A dor. Que dor? Da perda.
A dor da angústia e do medo de te perder.
Seu ombro, mais que o de um amigo
Tenta amenizar essa dor.
Eliminando o poder que ela tem sobre mim.
Você me diz que ela não é real.
Que eu não irei te perder.
Será mesmo verdade?
Você diz que sim.
Mas eu sinto que não.
É apenas uma vez que posso me sentir segura.
Mas são outras seis que me dizem o contrário.
Que você me demonstra o contrário.
E a cada uma dessas seis que se vão
A dor fica pior.
E o que seria pior do que a idéia de te perder?
A idéia ou a imagem de ver você me abandonado.
O que você faz um pouco a cada dia.
Me abandona.
Me larga aos poucos.
Para chegar apenas naquele único dia
Em que você olhará para trás
E me verá caída no chão.
Então você voltará para me buscar.
E me deixará cair novamente.
E de novo... E de novo...



 - by Nique -

2 comentários:

  1. muito legal, foi triste, mas as colocações estão perfeitas. continue assim garota que quando lançar seu livro quero ser o primeiro a comprar.

    ResponderExcluir
  2. Hey, muito obrigada pelo comentário lá no meu bloguinho... sabe? também não tenho grana pra ficar gastando assim... ali foi uma variação devido a sazonalidade anual que é meu aniversário xD então fiz meio que a festa sabe?
    enfim, esse post está muito lindo, traiste mas tão lindo. está de parabéns ^^
    estou te seguindo
    =*

    ResponderExcluir