sexta-feira, julho 23, 2010

Não fui eu... Eu sou um anjinho!

É serio, nem sempre a culpada de tudo sou eu, vão com calma! Eu quero poder ter a chance de me explicar antes que vocês me condenem à fogueira. Eu não sou a culpada de todos os seus problemas, ok? E eu nem poderia! Qual é, eu não sou tão ruim assim, sou? Tentem pensar com bastante calma antes de acusarem alguém, pois podem estar cometendo uma injustiça ENORME!!! Às vezes pode ter sido uma simples coincidência, mas não é algo que você já possa ir acusando alguém. Ou também, pode não ter sido por querer, ou às vezes é algo que essa pessoa não consegue controlar... Mas procurem entender o lado delas também, sentem e conversem. Não sobrecarregue demais essa pessoa.... Afinal, quando ela explodir, pode não sair coisas muito divertidas.
Pensem nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário