quarta-feira, julho 28, 2010

Não me peça para não chorar

Nunca, jamais me peça para não chorar! Sabe, não é algo que eu possa controlar para poder parar sempre que der vontade. Chorar para mim não é uma coisa divertida, e também não faço isso para passar o tempo. Por isso não ache que faço isso só porque você não gosta, pois eu também não gosto!!!
Pouquíssimas coisas me agradam quando estou chorando e, acredite, o motivo não é uma dela. Mas você sim... Adoro quando você seca minhas lágrimas, beija meu rosto e diz: "Eu estou aqui agora."
Isso faz com que uma onda quente se espalhe dentro do meu corpo, aquecendo cada pedacinho frio e solitário dentro de mim. Porque você é importante pra mim, e quando você me consola e me diz essas quatro palavras, elas parecem fazer mágica dentro de mim; pois me mostram que naquele momento você está ali do meu lado, enquanto antes na minha cabeça eu me sentia sozinha!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário