quarta-feira, julho 21, 2010

Capítulo bônus de "A Hospedeira"

"Eu estou sozinha.
Está escuro. Não consigo me lembrar onde estou... ou porque estou aqui. Onde está Peg? Eu não consigo vê-la. Não consigo me lembrar de como chamar por ela. Está silencioso. Eu não posso senti-la. Eu não posso sentir o nosso corpo.
O pânico começou enquanto eu esperava por sua voz. Para ela dizer o meu nome. Para me dizer onde estamos. Para abrir meus olhos para que possamos ver. Eu preciso ouvir a sua voz (a minha voz), no meu tom mais suave, minha gentil inflexão.
Eu espero, mas não há nada. Somente eu e o escuro.
O pânico piora enquanto eu tento lembrar. Ela me expulsou de novo? Isso aconteceu uma vez, eu sei, mas eu não lembro. Eu não acho que foi assim, em pânico no escuro. Foi apenas nada nessa ocasião.
E eu não acho que Peg faria isso. Porque nós nos amamos. Eu me lembro que disse isso. Pouco antes de... algo. Eu tento trazer a memória à tona.
Dizíamos que nos amávamos... Nós estávamos dizendo...
Adeus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário