quarta-feira, novembro 10, 2010

Shakugan no Shana

Mussu no yume kunaeteru you na
É como se elas estivessem concedendo muitos sonhos

Genjitsu ni nado nai kotoba
Essas palavras que na realidade não existem

Soko ni yadoru mirai no katachi
A forma do futuro que reside aqui

Kasuka ni kagayaita hitomi ni
Em vista de olhos levemente cintilantes

Guuzen mitai ni surechigau hibi datotta
Estivemos andando coincidentemente nesses dias separados

Deai ga hajimaru nanika wo madowasu kigen
Os novos encontros dão luz à sentimentos de desejo

Unmei ga waratteiruno kikoeru
Eu posso ouvir o destino rindo

Kousasuru kietsu to itami
Juntando alegria e dor

Ano hi tsugerareta koe ni kasumeru
Eu sussurro para a voz que um dia me disse

Hyouri no tsuyosa wo kakaeta
Enquanto carregava as duas faces da força

Ima wa (ima wa) tokenai
Eu não consigo resolver agora

Wake wo (wake wo) himotoita
Eu apenas desvendei as circunstâncias

Kareta (kareta) negai no sono saki he habataku
Eu estou prestes a voar em direção a um futuro nascido desse desejo vazio



- by Shana_OVA 1 -

3 comentários:

  1. Oii ^^
    Você é bem espertinha pelo visto.. hehe
    me add no msn eu gostaria de falar com vc...

    msn: lucas_00094@hotmail.com
    meu blog: http://acasadoanimecrowmix.blogspot.com/

    Não sou nenhum desconhecido não se preocupe xD
    coloqe Lucas Crowmix no google que sabera tudo sobre mim ^^

    Ate+ aguardo contato

    ResponderExcluir
  2. Lucas, já te mandei um convite no msn... mas acho q vc num aceitou ainda.
    se quiser me add ainda, meu msn é:
    catheryne_doll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já adicionei a algum tempo e estou online nesse momento se tiver la só manda um "oi" ^^

    Então é que to sem tempo ultimamente para ficar online de dia porque tenho curso o dia todo e ainda treino no final da tarde e para piorar tenho que ir para escola de noite =(

    Tenho 16 anos e minha vida é assim imagina daqui uns anos >< *-*

    ResponderExcluir