quinta-feira, novembro 25, 2010

O que posso fazer se é ele que eu quero?

Por que você tem que fazer isso? Por que tudo parece ser tão difícil e complicado para nós? Será que a culpa é toda minha?
Eu sei como você age... como você pensa... como você se sente. Gosto de você pelo que você é! Pelo que me faz sentir quando estou com você. Mas você precisa realmente fazer isso? Sei que você é assim, da mesma forma que você sabe o quão esta atitude me machuca.
Adoro você... muito! Melhor... o amo como nunca amei ninguém, e acho que nunca vou amar outro alguém com a mesma força e intensidade. Eu sei e entendo que muitas vezes você faz algo sem pensar, sem se dar conta que poderá vir à me machucar com essa atitude. Mas, só porque te entendo, você não pode me pedir para não ficar triste. É doloroso! Dói muito olhar essa cena... olhar nos seus olhos e ver que você não percebe a mágoa que se apodera de mim.
Falar isso pode ser chato, irritante, inconveniente, estupidez ou até um delírio meu... Mas é como me sinto! E queria que você soubesse disso.
Nunca lhe desejaria (nem à você, nem à ninguém) os sonhos e os pensamentos torturantes que eu tenho; mas acho que você apenas saberá porque lhe peço essas coisas (ás vezes, absurdas), quando tiver um...
Você é maravilhoso!!! Faz tudo por mim! Tudo que nunca ninguém fez... E, sei que às vezes não parece, mas tento te agradar e dar o máximo de mim para poder fazer-lhe o mesmo. Sabendo que muitas vezes sou um fracasso...
Você diz que me ama... Será que tenho realmente essa sorte tão grande e maravilhosa? Será que depois de tudo pelo qual tive que passar, essa não é apenas mais uma sacanagem da vida?
Dar-me a mais maravilhosa pessoa do mundo, para depois arrancá-lo de mim sem piedade ou explicação?
Rezo e peço todos os dias para que isso não aconteça! Todos os dias dou-me um tapa mentalmente, porque sei que fiz uma besteira... Sei que quem nos afasta muitas vezes sou eu... Irritante e estúpida! Sei que sou...
Mas, irritante, chata, egoísta, ciumenta ou louca, eu te amo. Loucura a minha querer alguém tão especial só pra mim... Mas eu quero, e daí? Sempre deixei claro meu egoísmo...
Nunca tive algo que fosse realmente meu e só meu!... É errado conhecer e viver com você e querê-lo pra mim? Que eu esteja errada então!
Eu não ligo. Porque é como eu me sinto: uma criança apaixonada que queria poder pegar esse homem deste mundo, e levá-lo para o meu próprio mundinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário