quarta-feira, novembro 03, 2010

Também estou com dores...

Por que todos não podem simplesmente me deixar em paz?
Eles tanto esforço fazem para me ignorar, para me afastar... Então por que insistem em clamar pela minha ajuda que, muitas vezes nem lhes é necessária, mas que eles insistem pelo simples fato de querer me irritar ou me prejudicar.
Se para vocês eu não sirvo para conversas, piadas ou brincadeiras, então por que não podem simplesmente me deixar quieta no meu canto? Também estou mal, também estou com dores... Mas alguém se importa? Pelo que vejo: não. Pois ninguém veio me perguntar porque estou assim...
Das pessoas que se aproximam de mim, de dez, nove não querem saber como me sinto. Não se importam. Só se aproximam por outro motivo qualquer... Pensando em si mesmos.
Não estou dizendo que não devem pensar em si mesmos. Afinal, seria injusto. Mas também é injusto me cobrarem companheirismo, sendo que esses nove não me estendem a mão ou perguntam como estou...
Afinal, não me importo de correr para ajudar amigos, ou até outras pessoas (que muitas vezes nem conheço); mas comecei a me importar a partir do dia que percebi que ninguém vinha para me ajudar...

2 comentários:

  1. Muito lindo esse texto *-* Está de parabéns! :D
    Amei seu blog, achei muito kawaii *-* Me deu até saudade de ver Shakugan no Shana... rsrs'
    Obrigada por visitar meu blog *-* Pode deixar que sempre virei ver o seu também! :D E, a partir desse texto, vc também ganhou mais uma fã! *-*
    Beijos! ;*
    Bye \õ/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ninha! É bom sabe que mais alguém gosta do meu blog!
    Muito grata.. Amo o seu também. Me identifico com a grande maioria das suas postagens!
    E me tornei mais uma fã dos seus textos. *.*
    Beijos, o/

    ResponderExcluir