sábado, dezembro 25, 2010

Então é Natal...

Pois é... O Natal chegou. Chegou trazendo alegria, felicidade, amor e paz para muitos. Queria desejar à todos vocês um feliz natal! Parabéns por todos os seus feitos durante este ano que está terminando e que em 2011 você consiga realizar mais ainda. Realizar seus sonhos, ou o sonho de outra pessoa, não importa! Apenas corra atrás da sua felicidade. Não deixe de fazer o que precisa ser feito... Pois é a cada ano que termina que percebemos que poderíamos ter feito melhor, ter feito diferente ou,simplesmente ter feito.
Neste fim de ano, eu termino uma etapa. Uma etapa que foi muito longa mas também importante na minha vida. Quero dizer à todos os que eu me despedi quinta-feira que eu amo todos vocês como minha outra família. Uma família que construímos com brincadeiras, felicidade, lágrimas, brigas, colas... Sentirei saudades.
Que 2011 seja tão especial para vocês, como eu espero que seja para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário