quarta-feira, dezembro 01, 2010

Pequenas coisas podem nos fazer feliz

Pequenas coisas podem nos fazer feliz. Pequenos momentos, mínimos... Assim como outras pequenas coisas podem causar o efeito contrário. Mas não desistimos, não é? O ser humano é persistente, ou como gostamos de falar: "somos brasileiros e não desistimos! Sabe, eu não desisti. Muitas vezes me culpei, sabendo que fora eu quem causara aquela briga. Assim como em algumas das minhas postagens eu havia dito que tinha grande participação nisso, que achava que não o merecia, que tentava sabotá-lo. Não nego que fiz isso, mas será mesmo que era isso que eu queria fazer? Se quisesse, não teria simplesmente desistido de tudo? Não! porque não quero desistir. Não quero perder. Não suportaria (e você sabe) te ver partir... Ir embora sem olhar para trás.
NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!

Porque não é isso que quero de você, nem de ninguém... Não quero um final.

Quero ser feliz com você, seja onde for: na escola, em casa, OnLine, jogando, no telefone, na praça, no cinema... Eu irei curtir esses momentos. Porque o tempo passou, e passou muito rápido!
Agora meu tempo com você pode não ser mínimo, mais vai ser... E quando olho pra trás, percebo que tivemos tanto tempo juntos para estes pequenos momentos felizes... E muitos eu transformei em lágrimas. Me arrependo disso...
E é nisso que eu quero um fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário