segunda-feira, dezembro 13, 2010

Não vá embora...

Não, não vai! Por favor, fica aqui comigo... Só mais um pouquinho. Não me abandona agora. Não me deixa aqui sozinha, chorando, sentindo a dor da sua falta. Fala comigo... Não finja que você não pode me ouvir, porque eu sei que pode. Vejo que você fica chateado com a situação tanto quanto eu, então... Por que não tentamos resolver juntos?
Se você virar as costas o problema não vai desaparecer. Discutir é chato, cansativo e tornou-se repetitivo... Eu sei. Mas então por que não sentamos para resolvê-lo e acabar com essa fase chata de uma vez? Vamos resolver o que temos que resolver. Seja isso chato ou não.
Vem! senta aqui do meu lado. Não me deixa sentada sozinha, remoendo esse pesadelo e transformando-o em algo pior. Você me conhece... Preciso que você me ajude a manter a cabeça no lugar.
"Obrigada pelo abraço, significa muito pra mim...
Eu também te amo, e muito. Você sabe, não é?...
Tudo bem, eu sei que foi sem pensar... E você? me desculpa?"

2 comentários:

  1. Ia esquecendo, Feliz natal atrazadinho.. e espero que tenha um próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lucas! Feliz Natal atrazadinho e feliz Ano Novo pra você também!

    ResponderExcluir