domingo, fevereiro 13, 2011

Ambos permaneceram imóveis, com o sol quente sob suas cabeças. Ellie não queria fazer o primeiro movimento; quanto a ele... Bem, Christopher não era do tipo "animado", não falava ou movia-se sem necessidade. Mas seus olhos estavam presos aos dela como um ímã. Os lindos e angelicais olhos azuis nunca perdiam aquele brilho de fé e esperança?... Ela não saberia responder.
Quando aqueles olhos quebraram contato com os dela e ele deu um passo para trás, aquele brilho diminuíra, mas não por completo. Ellie sentiu como se seu corpo estivesse sendo puxado para um abismo fundo e escuro... Longe daqueles olhos. Quando ele começou a virar-se, a sensação ficou pior.
— Chris...  Ellie deu alguns passos inseguros na direção dele e segurou-lhe o pulso.
Sua mente estava confusa e perturbada. Não fazia idéia do que estava fazendo. Ela notou que ele continuava imóvel, olhando para ela. A insegurança tornou-se presente e ela soltou seu pulso. A vergonha estampada em sua face avermelhada. Insegura, ela deu um passo para trás. Mas Christopher puxou-a para perto, comprimindo-a em seus braços, e beijou-lhe de leve nos lábios.
Parecia não ser possível, mas Ellie sentia-se cada vez melhor. Mais calma, tranquila... Até que seus pensamentos foram interrompidos quando alguma substância gelada pousou em sua bochecha. Ao abrir os olhos não pode acreditar no que estava vendo. Estava nevando...



- by Nique -

Um comentário: