segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Lembranças X Torturas

Odeio isso! Odeio quando lembro do passado e de que ele poderia ser o meu presente agora. Um presente diferente. As lembranças estão machucando e a cada dia machucam-me mais. Quando tudo parece perfeito, algo vem não sei de onde e me atinge em cheio na cabeça, no coração... Sinto que cada átomo do meu corpo grita de dor, medo e beira o desespero quando isso acontece. Sinto o medo por perceber que é mínima a linha que separa este presente do que poderia ter sido. E que a cada segundo isso se acabe...
Tenho raiva de mim mesma nessas horas! Por que guardar aquilo que lhe trás dor e sofrimento? Quando começa a se lembrar, surge um sorriso no rosto. Até que a verdade do que realmente era se torna clara.
Como éramos inocentes comparado ao que nos tornamos no futuro. Achávamos que nossos problemas já eram grandes demais... Até que o tempo passa e você descobre um fato ou dois. E as lembranças chegam para lhe torturar mais ainda. Deixando claro que não acabou.
Será que por mais que tentemos fugir das torturas do passado, elas nunca nos deixarão?

3 comentários: