quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Eu não irei me mover!

Eu corro para aquele lugar, aquele onde te vi pela primeira vez. Aquele em que nos conhecemos, pois é lá que me sinto segura. E eu irei ficar lá pelo tempo que for preciso, nem que tenha que montar um acampamento e não me mover. E com a sua foto em minhas mãos eu sei que alguém irá lhe avisar que por você estarei esperando. Alguns não conseguem entender o porque do meu coração estar quebrado, e eu sei que isso não faz sentido. Mas o que eu posso fazer se é isso que eu sinto? Como poderei ir embora se é você que eu amo?
Eu sei que um dia você sentirá a minha falta e, mesmo que tente negar, seu coração vai querer me procurar em cada canto da Terra. E você me veria aqui, imóvel, esperando por você neste mesmo lugar!
As pessoas passam por mim, dizendo para mim ir para casa. Dizendo que eu não devo ficar aqui. Mas a respostas para essas perguntas são você! Digo que mesmo que chova ou que neve, eu ficarei ali te esperando. Seja por um dia, um mês ou um ano! Porque sei que quando você mudar de idéia é aqui que virá me procurar.
Percebo que muitos começam a falar sobre mim. E talvez eu fique famosa por ser aquela garota que não pode se mover. E pode ser que você não goste disso, mas saberá pelos noticiários que sou eu quem está lá, esperando por você! E sei que você acabará correndo para aquele lugar onde nos conhecemos. Porque você saberá que eu estive lá o tempo todo sem me mover por sua causa.
E é com este pensamento que eu corro para aquele lugar onde nos conhecemos e não irei me mover até que você volte pra mim!!!



- Da música "The Man Who Can't Be Move" -
- Adaptado -

Nenhum comentário:

Postar um comentário