sábado, março 19, 2011

Estou de volta


Eu não me importava mais com o pôr-do-sol, ou os benefícios que ele me trazia. Não me importava mais com as muitas pessoas que provavelmente andavam, a alguns metros, sobre o meu corpo. Não me importava com mais nada, absolutamente nada, além do estranho mal-estar que eu sofria. Em silêncio.
Meu corpo deveria estar deitado lá embaixo, parecendo o corpo de uma pessoa morta, em decomposição, ou qualquer outra coisa do tipo. Pois minha pele é muito branca, e extremamente gelada. Minhas roupas também não estavam nos seus melhores dias. Mas eu não estava morto — quer dizer, não exatamente — Só estava adormecido. Tentando me isolar ao máximo daquela rotina que atraía tantas outras pessoas — iguais ou diferentes de mim — Tanto faz.
Não me lembro exatamente á quanto tempo eu já estava lá. Pensando agora, acho que fiquei dois meses. Eu gostaria de poder passar a eternidade lá, sem me mover. Mas meu corpo necessitava de alimento, e eu precisava voltar a minha não-vida.
A noite estava bela. Banhada pela escuridão e, ao mesmo tempo, com seus milhares de pontos luminosos que cercavam a lua cheia. O vento soprava, esfriando ainda mais a noite, porém eu não me importava. Estava feliz. Fazia questão de sentir a brisa gelada bater em meu rosto. Por muitos meses me privei de sentir tal sensação e, devo dizer, era maravilhoso.
Sentia falta dos velhos tempos. Claro que era muito melhor quando eu ainda tinha uma companhia. Mas eu estava decidido a esquecê-la. Sophia não fazia mais parte da minha existência, e eu já havia aceitado tal fato.



- by Nique - 
- O Filho da Noite -

Nenhum comentário:

Postar um comentário