quinta-feira, março 15, 2012

I Think About You Every Day


     São, principalmente, nessas noites tediosas que eu gostaria de poder estar com você. Olhando para as paredes  e repetindo que te amo mais do que tudo. Olho para as nossa fotos, aquelas que espalhei pelo meu quarto, e lembro de como me sentia no momento em que elas foram tiradas.
Essas coisas que hoje você me diz, elas não podem me mostrar como você realmente está se sentindo. E eu sinto como se algo em mim caiu e quebrou. E eu mal consigo respirar. Estou assustada de mais para tentar me mover...
     Como eu queria que às vezes você não escutasse nenhuma palavra do que eu digo, porque seriam coisas que iriam te machucar, e eu vou me arrepender de cada palavra que deixei escapar. Queria que você só me pegasse pela mão e me acalmasse junto ao seu peito. Eu juro tentar te recompensar por isso.
     E agora você quer que eu concerte tudo, mas eu preciso de mais tempo para repor o que eu quebrei, dilacerei e joguei fora. Você pode dizer que não sente a minha falta... Mas eu penso em você todos os dias. Só queria que você viesse. Ainda tenho muita coisa para falar e desculpas para pedir. Desculpas por tratar você assim.
     Mas espero que saiba que sinto muito, você sabe? Você sabe que é o seu rosto que eu vejo quando fecho os meus olhos? Aposto que sim. Aposto que sabe que você é a única pessoa com quem eu me importo agora.


- by Nique -
- Baseado em uma música de
 A Rocket to the Moon -

Nenhum comentário:

Postar um comentário