quinta-feira, março 15, 2012

No One Will Ever Get Hurt


     Ele me mantém acordada após longos telefonemas. Sonhando com seus braços em volta de mim. Bem, eu acho que ele é maravilhoso e ele pensa que eu sou louca. Eu poderia passar minha vida tentando escrever esse texto, e eu poderia gastar o meu tempo tentando concertar os meus erros. Ele vale a pena e diz que sou única.
     Ninguém pode te amar como eu posso. Nós temos que fazer isso funcionar. Porque quando eu chegar correndo, você vai começar a pensar que um de nós vai se machucar. Costumávamos andar pelas ruas como se fossemos os danos do mundo. Todos pensam que sou louca. Bem, sou louca por alguém... Sou louca por você.
     Quando eu for embora, espero que você sinta minha falta. Porque quando você está aqui, você é único. É de quem eu preciso. Você está certo, eu não sei o que há de errado comigo. Você precisa de alguém e eu preciso crescer. E eu não serei a única a se machucar, porque ninguém pode te amar como eu posso. E nós temos que tentar fazer com que isso entre nós funcione.


- by Nique -
- Baseado em uma música de
 A Rocket to the Moon -

Nenhum comentário:

Postar um comentário