terça-feira, março 06, 2012

Uma Janela


     Medo. Um sentimento que me acompanha à alguns anos. Mas como deixar isso de lado? Como saber que você chegou no seu limite? E como saber que você ainda vai ter forças para seguir em frente? Qual o motivo de continuar com isso? Por que insistir? No momento, preciso de um motivo para continuar. Afinal, qual o objetivo?
     Todos os dias o meu medo acompanha o abandono. Me trazendo aquela insegurança e me fazendo temer a possibilidade de poder ser abandonada de novo... Tudo está misturado demais. E eu não sei se ainda vou conseguir seguir em frente com isso.
     Estou perdida. É como se estivesse trancada em um quarto completamente escuro. Tateando cegamente pelas paredes, procurando uma saída. Mas ela não está lá. Eu já dei voltas e mais voltas, gritei por ajuda... Bati tantas vezes naquela mesma parede fria, vazia e inescapável. Onde fica a segurança? Bem, definitivamente estará bem longe dessa escuridão. E não posso dizer que a culpo...
     Às vezes eu desejo que este quarto pelo menos tivesse uma janela. E ela logo surge. Através das grades, vejo o sorriso no rosto das outras pessoas, mas ninguém parece notar a minha pequena e gradeada janelinha. Logo aquele desejo pela janela desaparece. Levando-me mais uma vez para dentro da escuridão e tomando-me para si.


- by Nique -

Nenhum comentário:

Postar um comentário