segunda-feira, janeiro 03, 2011

Amigo virtual

Amigos! Estes estão em toda parte! Mas onde encontrar os verdadeiros? Onde encontrar aquele amigo de verdade que sempre está ali para estender a mão e ouvir (ou ler) todos os seu problemas e frustrações? Mesmos os mínimos e quase insignificantes acontecimentos...

Este amigo, o verdadeiro, não  precisa estar exatamente ali do seu lado. Ele pode estar à quilômetros de distância e, mesmo assim, ser mais amigo do que muitos que estão por perto. Pode ser alguém que você num viu, alguém que nunca ouviu a voz... Mas pode também ser aquele que te ajuda. Muitos podem dizer: "Mas é só pela internet?". Sim, mas há quantos amigos seus que nem pelo MSN falam com você?

Então, sim! Eu converso com alguém que eu nunca vi... Mas de que adianta falar com quem você vê, se esse alguém não te escuta?... Adoro o meu amigo virtual!*-*  Pois é ele com quem eu pude desabafar, conversar e dar muuitas risadas!!!


Obrigada Lucas, por você ser este amigo!!!

Um comentário:

  1. Nossa não sei nem oque dizer *-*
    Muito Obrgado!!! Também gosto muito de você como minha amiga ^^
    Ai Vinni cuida bem dessa menina cara não existe nada no mundo que possa se comparar com o valor dessa preciosa amiga :P

    ResponderExcluir