quarta-feira, janeiro 12, 2011

Procura-se um capítulo

Pessoas que lêem o meu blog (ou fingem ler), eu queria pedir um minutinho da atenção de vocês.
Sabe... Desde pequena (na verdade não sei como descrever isso, porque eu continuo sendo pequena) eu escutava sempre da minha mãe e da minha tia a mesma coisa: "Que namorar o que? Vão estudar..." e sempre seguido de uma frase muito importante e sempre esperada : "Vocês vão ter a vida toda pela frente pra poder namorar".
Pois bem caros leitores (tanto os que lêem porque querem, quanto os que lêem obrigados) queria dizer-lhes que parece que fui enganada a vida toda. A vida não teve pena de uma criança, não. Ela a iludiu com promessas de amor e agora? O que ela fez?
Eu sempre olhava, cobiçando aquele capítulo. Aquele capitulo tão esperado e citado repetidamente para mim. E o que a vida, aquela safada, fez? Ela arrancou esse capítulo do meu livro. Agora que encontrei aquela pessoa especial  aquela que com quem você se sente protegida, segura, amada... Aquela pessoa que não vai te abandonar quando você precisar, a que fará todos os sacrifícios por você  parece... não! É!!! Agora que estava realmente feliz, com os estudos seguindo seu rumo (nem sempre como esperado, claro. Afinal, a sorte não é muito minha fã) eu voltei a olhar para cobiçar o tão-esperado-e-não-muito-longe capítulo do meu livro e...............
Exatamente! Ele foi roubado de mim.. Uma injustiça. Enorme, devo dizer!
Por isso, eu imploro, quem encontrar um capitulo grande e maravilhoso, com amor, risadas, alegrias.... Não. Ele não é um conto de fadas e ainda não tem um fim para poder saber se é feliz ou não. Mas ele é lindo e muuito importante.
E quem encontra-lo, por favor me devolvam! E claro, não me importo de distribuir cópias para todos!

2 comentários: