segunda-feira, janeiro 31, 2011

Meus medos...


Às vezes, tudo o que quero é correr. Correr para bem longe daqui. Longe de tudo que me atormenta, que me machuca... Tudo que me faz gritar de dor. Por isso tenho que correr. Por isso preciso ir o mais longe e o mais rápido que eu conseguir... Rápido o bastante para encontrar a Flor.
Ela que me dirá o que tenho que fazer. Ela curará minhas feridas e as lágrimas doloridas... Todas aquelas que derramei por vocês. Por isso que não posso parar. Seria cruel desistir. Se ficar, morrerei... Seu eu ir, poderei melhorar.
Corro muito rápido. Tão rápido que tudo a minha volta parece um borrão. Mas eu não me permito parar... Mesmo quando caio no chão. E sai o sol e vem a lua. Em que bela harmonia as duas estão. Mas sofro por eles... Porque nunca se encontrarão. E isso me lembra você. Penso em você a cada segundo. Seu rosto sorrindo me invade a mente. E mais lágrimas tornam a cair... Será que voltaremos a nos ver?
A Flor. Ela está ali, bem a minha frente. Posso sentir seu perfume, seu poder. Posso sentir meu corpo se aquecer do mesmo jeito de quando chega o amanhecer. Aquele calor que me invade até a alma, extinguindo toda dor e sofrimento. Ela é muito bela. A Flor é a mais linda que já vi. Ofegante, me aproximo dela e ela para mim sorri.

O que por você posso fazer?
Curar minha feridas.
Por que eu deveria?
Para que eu consiga continuar a viver.
Mas por que precisaria da minha ajuda?
Muitos me machucaram e não poderei continuar aguentando. Não sou forte o suficiente. 
Mas é claro que és forte...
Não! Não sou.
Você é sim! Foi forte o suficiente para chegar até aqui.
Porque correr foi fácil. Mas eu não poderia aguentar mais! Todos me julgam, me culpam...
Todos? Isso seria muito duro. Você tem certeza de que são todos?
Bem... Não. Há uma pessoa, mas...
Ah! Então existe alguém!
Sim, existe.
E essa pessoa não te ajuda? Não faz com que você se sinta melhor?
Sim. Me sinto segura e protegida quando estou com ele.
Então você não está completamente sozinha.
Não. Mas a dor que os outros me causam...
Não é nada insuportável. Lembre de como está pessoa faz você se sentir. Nada é tão doloroso ou impossível enquanto você está com quem você gosta e com que gosta de você.
Mas, então o que eu faço? Volto e simplesmente continuo como se nada tivesse acontecido?
Não. Porque algo terá acontecido. Você descobriu-se alguém mais forte e viu que não está sozinha nessa estrada. E acreditará mais em si mesma!
Obrigada, Flor! Obrigada por me ajudar.
Não me agradeça, você mesma se ajudou.

Sorri para ela e ela sorriu pra mim. E num piscar de olhos eu estava de volta. Estava deitada na minha cama, e ele dormia ao meu lado. Beijei-lhe o rosto e ele me abraçou, ainda sonolento. E entre os seus braços, eu me senti protegida como nunca. Segura, como jamais poderia me sentir em qualquer outro lugar.



- by Nique -

2 comentários:

  1. *--* Amei!
    Continuaa! Merece uma boa continuação! ><

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista porque vc nunca estará só!
    Sempre haverá alguem te apoiando e te empurrando pra frente isso pode ter certeza, eu serei um deles hehe ^^

    Beso Beso Tchauzinho..

    ResponderExcluir