quinta-feira, janeiro 13, 2011

Perto de você....


Eu sei que você me ama.
Que me ama muito...
Mas também sei que eu te amo mais.

Eu sei que você tenta,
Assim como eu.
Mas que você tenta muito mais.

Eu sei que também sofremos, e muito...
E sofremos juntos.
Mas um cuidou da dor do outro.

Quando está longe...
Ou melhor, quando não está perto
Me sinto perdida, sozinha, abandonada....

Mas quando está ali, ao meu lado
Me estreitando em seus braços
Eu me sinto feliz, amada, uma criança amparada...

Não quero que isso acabe ou se torne algo frio... Quero que isso permaneça e vença todas as dificuldades impostas pelas pessoas e pelas situações. Gosto muito de você e me sinto incompleta quando você não está ao meu lado, quando não posso senti-lo junto a mim.
Foram bons tempos esses do passado, apesar de todas as dificuldades. Queria ver melhoras neste presente, e vou torcer para tê-las em breve! Farei de cada pequeno momento memorável para nossas vidas. Pois é nela que eu quero que você permaneça. Obrigada pelo esforço que você faz só para me ver feliz. Pois são poucas as pessoas que fazem isso.
Quando me recebe com um abraço e um beijo no pescoço... Eu não poderia querer mais nada. Afinal, nada mais me deixa tão feliz do que poder te ver e te sentir perto de mim. Se me perguntassem, não saberia explicar... Só sei que algo em mim muda quando você anda na minha direção com esse meio sorriso no rosto.

Eu te amo... e espero que não só entenda, mas que também saiba que é verdadeiro.
Bem glandão axim ó   \o/

Um super-uper-mega-ultra-power-big-beso pra você!!!

3 comentários:

  1. Vc está cada vez melhor! *-* Parabéns!
    Ah! NÓS DUAS compreendemos uma a outra! ;D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. *-* Brigadinha Ninha!!
    Compreendemos mesmo >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah minha linda, eu também te amo!!
    Um super-uper-ultra-mega-hiper-power-big-huge-beso!

    ResponderExcluir