quarta-feira, abril 27, 2011

Aquela tal de solidão

Sei que meu emocional ultimamente anda abalado. Mas estou aqui, tentando escrever, mesmo sabendo que não vai passar, apenas na certeza do alívio que irei sentir. Lembra das inúmeras  vezes  que te falei da solidão? Mas em momento algum falei que aceitaria ela  e principalmente de forma simples. Não, eu não quero! Que isso fique bem claro, até gosto de ficar sozinha, analiso, reflito, e não existe nada melhor do que meu próprio mundo. Mas ficar sozinha é totalmente diferente de se sentir sozinha. Será que agora consegue compreender a complexidade de tudo? – É, talvez hoje você não entenda, mas pelo menos tenta. Porque essa tua ausência está incomodando, está machucando...  E eu não vou, não quero aceitar essa tal solidão.



- by Laís Anjos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário