quinta-feira, abril 07, 2011

De que adianta ter a felicidade e não poder ser feliz?

Para te encontrar não foi nada fácil. Tive que passar por momentos tortuosos e lágrimas que escorriam infinitamente. Até que te encontrei, e tudo pareceu ser diferente. Aquele sentimento de quando a felicidade toma conta de você e o seu rosto fica mais quente e avermelhado. Mas hoje tudo tornou-se diferente. Não me sinto mais tão colorida; me sinto como algo transparente. Alheia às cores da vida. Sim, eu encontrei a minha felicidade em você.. Não tenha dúvidas disso, porque eu não tenho. Mas qual o propósito? Qual a grande diferença de quando eu não havia encontrado a felicidade, e agora tê-la encontrado em você?
Eu não a via, não sabia mais como encontrá-la, não consegui-a senti-la perto de mim. Me perguntava inúmeras vezes se a felicidade em si queria me ver...
E me faço essas mesmas perguntas agora.
Eu não te vejo, não sei como encontrá-lo e não o sinto perto de mim. 
No final, você é quem é o malvado!
Você limitou minha felicidade à sua presença, e agora me priva dela.
Isso não me parece muito justo.

E enquanto você anda por essas ruas sem fim, eu estou limitada a ficar aqui sentada, esperando que as folhas caiam para que eu possa tornar a vê-lo.
Para que possa parar de chorar e voltar a sorrir.
Nem que seja pela ultima vez.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário