sexta-feira, abril 29, 2011

Eu não quero ir para doação

Tenho me sentido muito parecida com a Jessie. 
Exatamente, me sinto como se fosse uma boneca. Mas não no bom sentido. 
Sinto-me como se fosse o brinquedo favorito de alguém. Alguém que me amava, e que me dizia isso todos os dias quando me pegava em seus braços e me apertava forte. Mas as pessoas vão crescendo, e ele se tornou ocupado. Eu fiquei triste no início. Mas quando ele veio na minha direção com um sorriso e disse que ainda teríamos um tempo juntos, eu poderia pular de felicidade.
A boneca linda e bonitinha que sempre estaria sentada naquela prateleira, esperando...
Ele já estava alto, grande, crescido. Algo que fazia eu me sentir pequena e insignificante. E a cada dia, semana ou mês que passou, ele vinha até mim. E era como se arrancasse aquele meu coração de pano.
Parecia que ele me olhava com cansaço e desinteresse quando explicava que não poderia ficar comigo naquele dia. E tudo o que eu conseguia pensar era na Jessie, abandonada e esquecida. Que quando notada, foi colocada em uma caixa de papelão e mandada para a doação.
Será que o mesmo acontecerá comigo? E por que isso dói demais?
Não deveria doer, não é?
Afinal, eu sou apenas uma boneca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário