sexta-feira, abril 08, 2011

I don't want to be the perfect girl

Por que todos olham para mim e esperam que algum tipo de milagre brote das minhas palavras? Por que, às vezes, parece que trago tatuado no peito a frase: "Vivo pra servi-los"?
Todos temos problemas. Não seria uma vida se não fosse por eles.
Seria a morte. O fim.
Se queremos resolve-los? Claro!
Problemas resolvidos nada mais são do que nosso aprendizado. É tentando resolve-los que crescemos. Que nos tornamos pessoas melhores. Não me entendam mal. Nunca me importei de ajudar qualquer um que fosse. Pelo contrário. Isso é o que mais admiro em mim mesma: o prazer que sinto em ajudar alguém que realmente precisava de ajuda, e que eu consegui ajudá-la.
Mas entendam que não sou nenhum ser perfeito, e nem quero ser. Tenho meus problemas assim como cada outra pessoa. Também tenho pedras pesadas no meu caminho. E são pouquíssimos os que me ajudam a levantá-las.
Então agora, não pense em mim como um monstro. Mas também não me transforme na garota perfeita. Eu não sou e não quero ser! Tente evitar esses pensamentos, essas idealizações... Você não me conhece. Então não julgue as pessoas que conheço. Não aponte o dedo, cheio de autoridade, a qual você não tem, para culpar ou xingar aqueles que realmente me conhecem e unicamente me entendem e me aturam.
Ou pelo menos tentam.
Não sou a garota perfeita. E como poderia? Ouvir você dizer que sempre quis encontrar alguém como eu... Não minta para si mesmo. Se me conhecesse, eu ia ser a última pessoa que você iria querer neste pedestal.
Não me negarei a ajudar quem precisa de mim. Contanto que esse alguém entenda pelo que estou passando, se importando ou não. Que ele saiba que não pude ajudá-lo agora, mas que o ajudarei assim que puder.
Ou pelo menos irei tentar.
Porque as pessoas que realmente importam não nos deixam na mão.
E eu jamais deixarei aqueles que realmente se importam comigo.

Por isso digo adeus à aqueles que se acham superiores aos problemas dos outros. E deixe-me contar-lhe um segredo..... 
Surprise! Surprise!  \(^o^)/  Eu não vivo para servi-lo!



Um beijo para todos e boa noite ^-^
Me deseje bons sonhos ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário