terça-feira, abril 02, 2013

Am I Better off a Quitter?

"Não sei". Uma expressão que tenho usado muito ultimamente.. Junto com o "Foda-se", mas outra hora eu falo sobre isso...
Bem... Não sei ao certo como me sinto em relação à isso. Em relação à ele... O que eu sei, é que me faz bem. Ele me diverte, me faz rir, gosto de ficar perto dele. Ver que ele se interessa por mim, pelas coisas que eu penso, pelo que eu sinto... É bom ver que alguém se importa com você, com o seu bem estar. Faz com que qualquer um se sinta bem. Afinal, após tanto tempo, eu fui aquela que sempre se importou com os outros, que sempre esteve lá quando eles precisaram de conselhos ou, até mesmo, alguém só pra ouvir.
A sensação é boa, de saber que tem alguém que estará ali se você precisar. E, egoísta como eu sei que sou, não quero abrir mão disso, e não vou!...
Espero que ele não se importe muito com o fato de eu ser realista e, algumas poucas vezes, pessimista. Mas já passei por tanta coisa que, a positividade muitas vezes fica de lado.
Será que eu estaria melhor se tivesse desistido de tudo? Dizem que, comparado com antes, eu estou melhor agora... Será?!! A vontade que eu tenho é de sair na rua e gritar que nem uma louca, sem me importar com quem vai ouvir ou o que vão pensar. Gosto das minhas loucuras... Elas me impedem de enlouquecer...
As pessoas olham pra mim e dizem: "Você é louca!" ou "Você é estranha".... Que bom . Se eu fosse normal, perderia toda a graça... E, pelo menos assim, eu sei quem gosta de mim pelo que eu sou, não pelo que os outros querem que eu seja.

Esse texto ficou um pouco confuso. Sem um assunto fixo, um centro... Ficou louco e estranho, como eu.
Mas é pra ele.
E um desconto seria legal... Não escrevo faz muito tempo!



- by Nique -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário