quarta-feira, abril 17, 2013

O seu cheiro...

Meu cabelo ainda cheira a perfume. O seu perfume. Aquele... Aquele que você apontou para o pescoço e, segundos antes de você apertar, eu te abracei por trás.
O cheiro pegou. Ficou no meu cabelo e não quer me deixar. Também não queria que ele se fosse... Você teve que sair, eu tive que ir embora. E o cheiro ficou.
Mas tenho certeza que, quando você chegou em casa, entrou no quarto.. Também sentiu o meu cheiro. E quando sentiu, sei que um sorriso surgiu no seu rosto e uma lembrança tomou o seu pensamento. Talvez a lembrança de eu usando a sua camiseta, deitada e agarrada no travesseiro, protegendo meus olhos da luz... Gostei de vestir ela. Uma mistura do seu cheiro com o meu. E isso já é o bastante pra mim. É o suficiente.
O seu cheiro continua no meu cabelo. Mas não me importo....
Não precisamos procurar uma palavra para classificar... Apenas saber que uma coisa simples pode fazer um sorriso surgir, já é bom.



Sei que ficou pequeno e que você gosta de ler devagarinho para não acabar.. Mas eu não precisava escrever muito. Porque, as palavras foram poucas.. Mas aposto que foram o suficiente para trazer várias lembranças.



- by Nique - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário