quarta-feira, abril 17, 2013

Pudim...



Pudim!
Por que pudim? Ora.. porque é bom. Não é?
Não queria começar esse texto com "eu"...  Achei egoísta demais.
Não queria esse texto começando com algo egoísta, embora ele termine com um pouco de egoísmo... Tudo bem, eu sei que sou. Mas não agora... Também não queria começando com "você".. Esse texto não se resume apenas a mim ou a você.. Ok, também não é sobre pudim... Mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Para escrevê-lo, li muitas letras de músicas e muitas das nossas conversas (que não são poucas e nem pequenas). Não quero escrever um texto com um monte de clichês, frases sentimentaloides, entre outras coisas...
Lembra  o que você falou sobre a quantidade de palavras que existe na nossa língua que podem expressar tudo aquilo que sentimos...?!
Então.. Acho que eu estava a procura de mais algumas dessas palavras. Quando paro para tentar entender tudo isso, são poucas as palavras que consigo usar. Mesmo assim, acho que não tive sucesso em encontrar outras. A grande maioria das músicas são sobre coisas românticas e de como toda essa naba é complicada...
PS.: Naba: palavra nova, que você acabou enfiando na minha cabeça.
Você acha que não faz bem o papel de romântico... Ou pelo menos foi o que você me disse em uma das nossas conversas, quando você tentou e eu acabei estragando tudo.. Mas fazer o quê?!!
Você me deixa envergonhada... E minha defesa é fazer piada.
Você disse uma vez que achava o meu nome lindo... Vai entender... Vai ver você já tinha tomado muita cerveja aquele dia. E não ligo que você me chame de fraquinha, por eu não aguentar tanto quanto você... Mas eu me lembro muito bem que você acabou no mesmo lugar que eu naquele dia. No banheiro. Então, quer fazer piada me chamando de fraquinha.. De guria nova.. Beleza. Mas "super sem graça" eu não aceito. Até porque, se fosse verdade, você não teria entrado naquele banheiro e sentado do meu lado.
Mas o legal, o engraçado.. Ok, talvez só eu consiga ver a graça.. Mas o ponto é.. Como que nós dois.. Duas pessoas complicadas e com bagagens de relacionamentos passados (nem um pouco leves).. Mesmo assim, cada um com suas barreiras e seus muros de proteção.. Acabamos os dois sentados dentro de um banheiro minúsculo?!!!....
Será que apenas um copo de suco de laranja com vodka e algumas cervejas era o que precisávamos para abaixar nossas defesas tão bem arquitetadas e planejadas?!... Acho que não. Não encontrei a palavra certa. Mas acho que não foi só isso.....
Como eu já disse uma vez.. Não procuro por um título ou status no facebook. Apenas procuro por aquilo que você faz... Não sei... Tudo aquilo que você faz que me deixa bem.
Uma conversa, um telefonema, uma mensagem, um "to com saudade" ou "te adoro"... Ou até um texto enorme, esperando que eu chegue bem em casa para lê-lo e me fazer rir. Me fazer bem, antes de eu ir dormir.

Acabei de ler algo que você escreveu... Acabei não respondendo.. Não por ter travado nem nada.. Não. Acho que é porque.. Se fosse responder, ia acabar escrevendo tudo o que eu já iria escrever nesse texto.. E ele perderia todo o sentido.
Gosto de saber que você se importa comigo. Se isso vai acabar me deixando mal.. Se nesse "nós", você vai acabar me magoando... Acho que você é a primeira pessoa que eu conheço que se importa com isso.
Mas não pense assim. Você não me deixa mal. Não me deixa triste... Você é o motivo de eu pensar: "ganhei o meu dia". Falar com você, te ver.. É umas das melhores partes do meu dia.
Sei que você não esperava nenhuma resposta... Do mesmo jeito que eu não espero. Claro que quando você responde é bom. E sei que você também gosta quando eu o faço... Eu não te daria uma resposta agressiva.
Confesso que fiquei chateada sim, na hora. Motivo pelo qual eu não quis pensar muito sobre o assunto. Porque eu sabia os seus motivos. Sabia que você também estava pensando no que seria melhor pra mim. Mas..... Droga!!!!!
Seja mais egoísta!!!
Eu não me importaria.....



- by Nique -

Nenhum comentário:

Postar um comentário