quarta-feira, abril 24, 2013

Send Sadness to Hell!

Quando você abre os olhos... Quando abre os olhos e sabe que, naquele instante, o seu dia começou... No que você pensa? Do que se lembra? Qual é a sua reação?
Você consegue perceber que um sorriso surge no seu rosto, ou você volta a fechar os olhos, como em um pedido silencioso para que não precise acordar e levantar?
Minha vontade é de fugir de tudo e me encolher embaixo do meu edredom.. A vontade de poder fechar os olhos e fazer tudo desaparecer... Essa vontade cresce comigo cada vez mais. Aumenta a cada dia. Todos os dias, um após o outro. Quero fugir. Fugir do lugar, fugir das pessoas... Fugir dos meus pensamentos e dos meus sentimentos que já são confusos e problemáticos demais. Sentimentos que, quando não confusos, insistem em confundir minha mente. Quero poder fechar os olhos com força e ver que tudo foi embora. Que um piscar de olhos pode apagar tudo. Que fechar meus olhos por um breve instante, pode fazer com que tudo seja mais simples, mais fácil...
Mas quando abro os olhos, percebo que damos tamanha importância para detalhes chatos e desnecessários. Sim, os problemas existem, mas somos nós quem determinamos o tamanho da importância e o quanto eles irão nos afetar.
Parada, encarando o espaço e, mesmo assim, perco a linha do raciocínio... Mas, parando para pensar.. Meus pensamentos são tão bagunceiros, indecisos e desorganizados que chegaria a ser engraçado se fosse tentar imaginá-los seguir por apenas uma linha reta e simples. Seria muito normal para a anormalidade eles.
Algumas vezes, quando me pego com o olhar perdido... Imagino o seu rosto, abrindo-se num sorriso. Imagino minha risada, cortando o silêncio após um comentário engraçado que você fez, para puxar assunto.
Vai, pode dizer que você não precisaria de muito esforço. Que eu começo a rir por qualquer coisa, que não é tão difícil assim de me fazer rir.. Você me faz bem, faz com que eu relaxe e esqueça meus problemas... E a risada é a resposta mais natural e descontraída que eu tenho.
Você é incrível. Lindo. Engraçado... Mas não. Não vou continuar, porque você também já é muito convencido. E você pode vir e me surpreender com alguma resposta inesperada, que vai fazer com que eu fique parada, com a boca aberta de choque. Surpresa pela sua audácia de pronunciar tal comentário. Maravilhada com a sua facilidade de fazer com que eu dê risada das minhas próprias besteiras. E com a sua despreocupação em me deixar com um sorriso enorme aberto no rosto... Sorrindo como uma pateta. Uma completa abobada....
Minha frase de hoje é: Send Sadness to Hell!!!
Mas minha vontade é de dizer: Send sadness to hell, because I want you here with me, under the covers!
.
..
...
Alguns me chamam de boneca e, quando o fazem, digo que quero voltar pra minha caixa e nunca mais sair!! Como uma edição de colecionador? Não. Não quero ser colecionada ou adicionada à coleção de ninguém. Quero ser cuidada. Quero que cuidem bem de mim. Mas... Se for para ficar na minha caixa, quero que você entre nela comigo. Longe de todos esses problemas e preocupações.... Quer entrar? Mas com uma condição: tem que ficar bem juntinho, porque o espaço é pouco.




- by Nique - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário